8 de abril de 2023

O que é auditoria de backlinks? E como realizar uma da melhor forma?

Os backlinks, também conhecidos como links de entrada, são um dos principais fatores de classificação do Google. Eles são um sinal de confiança e autoridade, pois se um site é bom o suficiente para ser referenciado por outros sites, isso indica que é um recurso valioso e confiável para os usuários. No entanto, nem todos os backlinks são iguais e, às vezes, podem ser prejudiciais […]

6 de abril de 2023

Quais são as principais estratégias de link building em 2023 para conseguir ter mais links?

Quais são todas as estratégias de link building e qual o passo a passo de cada uma delas? Introdução ao link building O link building é uma estratégia crucial para melhorar a visibilidade e a autoridade de um site nos mecanismos de busca. Basicamente, é a prática de obter links de outros sites para o seu próprio site, aumentando assim a sua relevância e popularidade. […]

1 de abril de 2023

Como desconsiderar backlinks tóxicos pelo google

Os backlinks são uma parte essencial da otimização de mecanismos de busca (SEO), pois eles ajudam a estabelecer a autoridade do seu site. No entanto, nem todos os backlinks são benéficos, e alguns podem até prejudicar sua estratégia de SEO. Neste artigo, abordaremos como desconsiderar backlinks tóxicos pelo Google e manter seu site em bom estado no ranking. O que são backlinks tóxicos? Backlinks tóxicos […]

31 de março de 2023

Como criar backlinks grátis: Guia completo

Backlinks, também conhecidos como links de entrada, são links que apontam de um site para outro. Eles são importantes para o SEO (Search Engine Optimization), pois ajudam a aumentar a autoridade e a classificação de um site nos mecanismos de busca como o Google. A importância dos backlinks para o SEO Os backlinks são um dos principais fatores de classificação considerados pelos algoritmos dos mecanismos […]

15 de novembro de 2021

Curso de SEO completo para E-COMMERCE

Estratégia de SEO focada em vendas: Nesse curso de seo para ecommerce totalmente online, você irá usar Uma estratégia de seo focada em gerar mais leads e conversão deve ser focada e visar o médio prazo (2-3 meses), para que o investimento e a espera pelo retorno não sejam maiores. Veja aqui um artigo que pode te ajudar antes de iniciar a estratégia! Você deve […]

17 de outubro de 2021

Como aumentar agendamentos de pacientes sem aumentar o investimento em anúncios.

Investir em tráfego pago é muito conveniente para conseguir resultados imediatos, mas acaba tendo um custo muito alto e bastante concorrência. Investir em tráfego orgânico pode ser mais lucrativo e ter um custo muito menor, porém os resultados não são imediatos, eles levam de 4 a 5 meses para começarem a aparecer, mas o que compensa esse fato, é que os resultados são cumulativos e […]