Você está cansado de posicionar o seu site na primeira página do Google para palavas que geram apenas visitas, mas não geram conversão em venda ou contratação dos serviços que são oferecidos em seu site?

Então você precisa entender que o primeiro e mais importante ponto que você deve levar em consideração é a pesquisa de palavras chaves corretas para sua campanha de SEO, que realmente geram resultado. Se você errar nesse ponto, toda sua campanha estará comprometida, pois se você escolher palavras com alto nível de concorrência, que tendem a ser muito mais difíceis e demoradas de posicionar, pode acabar perdendo muito tempo e ainda não conseguir posicionar seu site. Ou se escolher palavas que só geram visitas, mas que não convertem, pode ter também todo seu esforço indo por água abaixo. Saiba mais

Você precisa ir direto nas palavras que realmente dão resultado!

Como?

Com uma ferramenta chamada SEMRUSH

Essa poderosa ferramenta é capaz de analisar o site da sua concorrência, e revelar quais são as palavras chaves que ela está bem posicionada, ou tentando posicionar, e também quais estão trazendo mais visitas para o site deles.

Assim fica mais fácil de você selecionar as palavras que vão trazer um trafego qualificado para o site que você está querendo posicionar no Google.

No vídeo abaixo eu vou ensinar em detalhe como funciona essa poderosa ferramenta:

 

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem