Link Building

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Link Building – Quantidade + Qualidade essa é a base para se criar uma boa reputação on-line, conseguir backlinks de alta relevância é um processo essencial para o bom posicionamento de um site.

Confira abaixo tudo que você precisa saber sobre o nosso serviço de Link Building:

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O que é Link Building ?

O Link Building é considerado uma das fases mais importantes do processo de otimização de sites. Trata-se de conseguir backlinks, menções em outros sites sobre o conteúdo e relacionar os textos com artigos e materiais ricos anteriormente publicados no site.

Os links que apontam para um site são decisivos na construção de autoridade de um site, seja ela para as páginas ou para o domínio.

Mas não adianta criar qualquer link, é necessário equilibrar corretamente os fatores da qualidade e quantidade dos sites que apontam para a sua página. Quando os backlinks vem fontes ruins, o resultado consequentemente será proporcional.

Qual a Importância do Link Building?

Link building é fundamental no mundo digital, pois a relação entre sites só é possível através dos links de uma página para outra. O Google avalia o link building de um site através de sua reputação e autoridade.

Com isso, uma página diz para outra que é confiável. Essa estratégia funciona como se as páginas votassem em outras páginas para que seus visitantes possam ler os conteúdos dela, então, quando se trata de link building, o conteúdo nele presente deve ter relação à página do seu site para que, dessa maneira, haja relevância.

Como se ter um Link Building de Qualidade?

É necessário que a estratégia de link building tenha links contextuais e  relevantes para que o seu site seja bem posicionado. Precisa-se de muito cuidado com links ruins, pois podem causar o banimento do Google, tornando o posicionamento de seu site ruim.

A relevância de um link building é de extrema importância para que consiga um bom posicionamento usando essa estratégia. Links bons são aqueles links se tornam relevantes tanto para quem linka quanto para quem é linkado.

Estratégias de Link Building

Queremos ressaltar que abaixo estão presentes somente algumas das muitas estratégias de link building que utilizamos aqui na MKart quando estamos adquirindo links para os sites de nossos clientes.

Guest Post

Guest Posts ou Guest Blogging são conteúdos publicados em blogs ou sites de nicho. Eles são escritos por outras pessoas, que não o dono. Esses textos são uma ótima oportunidade para adquirir novos links, porque os blogs fazem uma referência linkando o autor do post. Além disso, também é possível incluir um link para o site no texto por meio de uma palavra-chave importante.

Infográficos

Infográficos são uma ótima fonte de informação e conteúdo que, na maioria das vezes, geram muitos links para o site. É o que chamamos de Link Bait – conteúdo de qualidade com alto potencial de linkagem.

Parceiros Comerciais

De todas as estratégias de link building essa é uma das mais fáceis, pois basta pedir para clientes, fornecedores, prestadores de serviços ou qualquer outro tipo de parceiro comercial que tenha um site a inclusão de um link apontando para seu site.

Serviços

SEO Local

Posicione seu site ou loja para buscas direcionadas ao seu bairro ou sua cidade.

Consultoria de Marketing

Temos estratégias que podem escalar o seu negócio ao topo.

SEO para E-commerce

Posicionamos sua loja para palavras que realmente vendem.

Consultoria SEO

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Sites em WordPress

Criação de sites gerenciáveis na plataforma mais usada do mundo.

Otimização de Sites

Leve o site de sua empresa ou marca para o topo das pesquisas.

SEO On Page

Estruturação de código e otimização de textos da forma que o Google manda.

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Como funciona a Otimização de Sites ?

A MKArt possui uma metodologia clara, além de ser totalmente transparente para os clientes, conheça abaixo:

1° Pesquisa de Palavras Chave

O processo de otimização de sites ou e-commerce sempre deve se iniciar com a pesquisa e escolha das palavras chaves que trarão os clientes prontos para adquirir seus produtos ou serviços. Se essa etapa não for bem feita, irá prejudicar todo o trabalho que for feito posteriormente.

2° Criação e Otimização de Conteúdo

Nessa segunda etapa, é preciso seguir todos os critérios rigorosos que o Google estabelece para o método de criação do conteúdo. Existe uma lista de exigências que o código do site deve atender para ser preferência na hora do Google decidir qual site irá ficar entre as primeiras posições dos resultados das buscas orgânicas.

3° SEO Off Page

A terceira etapa do trabalho de SEO é chamada de OffPage, porque se trata de um trabalho externo. Quanto mais sites indicarem o seu site, mais o Google irá confiar nele, aumentando o poder de um bom posicionamento para palavras chaves cada vez mais concorridas.

4° Análise e Monitoramento

Essa etapa é crucial para corrigir e ajustar a estratégia até que ela fique perfeita, atraindo um alto índice de conversão com baixo custo de investimento, além de aumentar o número de palavras relacionadas sendo posicionadas para o site do cliente.

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