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Palavras, Estrutura e Backlinks

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2. PESQUISA DE PALAVRAS CHAVES

3. OTIMIZAÇÃO INTERNA DO SITE

4. LINK BUILDING

5. QUALIFICAÇÃO DE LEADS

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O que é Link Building ?

O Link Building é considerado uma das fases mais importantes do processo de otimização de sites. Trata-se de conseguir backlinks, menções em outros sites sobre o conteúdo e relacionar os textos com artigos e materiais ricos anteriormente publicados no site.


Geralmente é feito por profissionais ou por agencia de backlinks


Os links que apontam para um site são decisivos na construção de autoridade de um site, seja ela para as páginas ou para o domínio.


Mas não adianta criar qualquer link, é necessário equilibrar corretamente os fatores da qualidade e quantidade dos sites que apontam para a sua página. Quando os backlinks vem fontes ruins, o resultado consequentemente será proporcional.


Qual a Importância do Link Building?

Link building é fundamental no mundo digital, pois a relação entre sites só é possível através dos links de uma página para outra. O Google avalia o link building de um site através de sua reputação e autoridade.


Com isso, uma página diz para outra que é confiável. Essa estratégia funciona como se as páginas votassem em outras páginas para que seus visitantes possam ler os conteúdos dela, então, quando se trata de link building, o conteúdo nele presente deve ter relação à página do seu site para que, dessa maneira, haja relevância.


Como se ter um Link Building de Qualidade?

É necessário que a estratégia de link building tenha links contextuais e relevantes para que o seu site seja bem posicionado. Precisa-se de muito cuidado com links ruins, pois podem causar o banimento do Google, tornando o posicionamento de seu site ruim.


A relevância de um link building é de extrema importância para que consiga um bom posicionamento usando essa estratégia. Links bons são aqueles links se tornam relevantes tanto para quem linka quanto para quem é linkado.


Estratégias de Link Building

Queremos ressaltar que abaixo estão presentes somente algumas das muitas estratégias de link building que utilizamos aqui na MKart quando estamos adquirindo links para os sites de nossos clientes.


Guest Post

Guest Posts ou Guest Blogging são conteúdos publicados em blogs ou sites de nicho. Eles são escritos por outras pessoas, que não o dono. Esses textos são uma ótima oportunidade para adquirir novos links, porque os blogs fazem uma referência linkando o autor do post. Além disso, também é possível incluir um link para o site no texto por meio de uma palavra-chave importante.


Infográficos

Infográficos são uma ótima fonte de informação e conteúdo que, na maioria das vezes, geram muitos links para o site. É o que chamamos de Link Bait – conteúdo de qualidade com alto potencial de linkagem.


Parceiros Comerciais

De todas as estratégias de link building essa é uma das mais fáceis, pois basta pedir para clientes, fornecedores, prestadores de serviços ou qualquer outro tipo de parceiro comercial que tenha um site a inclusão de um link apontando para seu site.


Qual o Preço do link building?

O trabalho de link building pode ter o preço de R$80,00 por apenas um link mediano até R$5.000,00 por um link com bastante relevância. Isso depende das métricas do site, a média da quantidade de tráfego mensal que recebe e mais alguns detalhes que possam agregar mais do que apenas relevância. Para um trabalho de link building de alta qualidade e que seja bem natural pode ter um preço muito elevado, em função da pouca quantidade de profissionais atuando nessa área em especifico.


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