logo
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aenean feugiat dictum lacus, ut hendrerit mi pulvinar vel. Fusce id nibh

Mobile Marketing

Pay Per Click (PPC) Management

Conversion Rate Optimization

Email Marketing

Online Presence Analysis

Fell Free To contact Us
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aenean feugiat dictum lacus

1-677-124-44227

info@your business.com

184 Main Collins Street West Victoria 8007

Top

Como criar uma lista de palavras para otimizar um site

MK Art / SEO  / Como criar uma lista de palavras para otimizar um site

Como criar uma lista de palavras para otimizar um site

A primeira coisa a fazer em uma pesquisa de palavras chaves para otimização de sites bem sucedida, é escolher a palavra semente, ou seja, a palavra mais genérica possível e dessa palavra genérica, crie uma lista de variações. O ideal é você se colocar no lugar do usuário que irá pesquisar sobre o assunto no Google, por exemplo, para um site ou blog que aborda um assunto relacionado a como emagrecer com saúde, boa parte das pessoas que vão procurar por esse conteúdo no Google, irão pesquisar palavras como “COMO EMAGRECER” ou “COMO PERDER PESO” ou até mesmo “DIETAS PARA EMAGRECER” e dificilmente irão pesquisar pela palavra genérica “EMAGRECIMENTO” a pessoa que pesquisa por essa palavra genérica, provavelmente está escrevendo sobre o assunto, realizando uma pesquisa, mas não está na intenção de realmente perder peso, ou seja, se você estiver vendendo algum produto ou curso que tem como objetivo levar as pessoas a perderem peso, esse usuário da palavra genérica não irá fazer parte de um trafego qualificado.

Trafego qualificado: É quando as pessoas pesquisam por determinada palavra, chegam no sei site, e encontram aquilo que procuram, aumentando a chances dessa pessoa consumir o conteúdo oferecido pelo site, seja um artigo, um curso, um produto ou até mesmo um serviço. A principal função de uma agencia de marketing digital como a MK Art é otimizar cada vez mais o trafego de visitantes de um site, para que ele se torne extremamente qualificado, aumentando assim, significativamente a taxa de conversão em venda ou qualquer outro objetivo.

Uma boa estratégia de SEO não pode ser focada em apenas uma palavra, o ideal é que você crie uma lista de palavras com maior potencial de pesquisa, analisando o volume de busca, CPC ( Custo por Clique em anúncios, para ter uma ideia de quanto as sua concorrência investe naquela palavra, se for um valor alto, provavelmente aquela palavra traz bastante conversão.)

Saiba mais sobre pesquisa de palavras chaves para otimizar site

Share
No Comments

Post a Comment